segunda-feira, 2 de julho de 2007

Amo-te Viti, .Chiquemente!

Oi queridos.... como podem ver pelo título, é a Fifi a postar!

Volvidos de Timor, a relação amorosa que tenho com o meu querido Viti está reforçadíssima! É por isso que a ele dedico mais este .Chique post, a ele, ao amor da minha vida!

Meu Deus, por onde hei-de começar?! Viti, antes de mais, deixa-me dizer-te que espero que envelheçamos juntos...! E que, quando a minha cara estiver coberta por rugas .Chiques (não farei plásticas!!), espero acordar a teu lado todos os dias!

Quanto a ti, a nós... o que posso dizer? Adoro (quase) tudo o que de .Chique (e un-.Chique
também, riiso...) há em ti! Adoro aquelas tardes passadas a beber sumo de laranja (ou de ananás, no teu caso) e a ter conversas infindáveis, discutindo os nossos pontos de vista sobre livros e filmes! Adoro aquelas nossas noites passadas em frente à televisão, debaixo do cobertor, com o calor dos nossos corpos a fundir-se! Adoro aqueles dias em que acordas com "vontade" (riiiso) e ficas em casa o dia todo, comigo! Adoro aquelas visitas a países longínquos na tua companhia.... adoro aqueles nossos passeios pelo Portugal rural! Adoro o teu perfume Dolce & Gabbana! Adoro o teu sorriso, branco e fraternal! Adoro a tua barba branca...!


Adoro-te, meu amor.....!

E, agora, para aqueles que ainda não o conhecem...

Aqui fica uma foto .Chique do meu Viti (não a copiem para vocês.... riso!)


Com muito amor, Fifi.

(Beijos, darlings!)

21 comentários:

Anônimo disse...

Creduh eleh parexeh akeleh veilhuh deh barbax du harryh pottereh num eh.
creduh odeiuh ux homenx cm barbax axim !

enfim barbax dvia ter el noutruh xitiuh!

Bjux

Anônimo disse...

ai... monica barbas tem voce!

sua un-chique!

deixe a fifi em paz....!

.!.

Anônimo disse...

ai.... o amor é uma coisa bela!

adoro amar, ser amada, partilhar o amor!

Fifi, você é uma mulher encantadora.

Já pensou em candidatar-se à presidência de portugal? é que devia!

Beijo da Manuela.

Anônimo disse...

Tipuuhhhhhhhhhhh barbax dvx ter tuh nuh cuh xua xafadah.

vah maxeh aopanhareh nexeh cuh.

e faxa a barbah cm gillete.

Com os meus melhores cumprimentos,

Mónica Silveira

Anônimo disse...

não vou descer a esse nivel!

(eu já faço a depilação com gilete)

mas você devia aprender era a falar português.

Anônimo disse...

Adorei o post, como todos os outros.
Aproveito para deixar aqui uma homenagem ao meu Gabriel que eu tanto amo. E, como a Fifi, espero envelhecer junto dele. Espero ficar junto dele até aos ultimos minutos das nossas vidas. Espero que sejamos apenas um para sempre.

Amo-te.

um beijo e Obrigado.

Anônimo disse...

apoio o vosso relacionamento a 100%





mas...


já pensou em trair o seu marido?

é que você é cá uma braza!

Anônimo disse...

Quero deixar aqui uma homeagem à senhora da farmácia, Ivone Costa, que me tem prestado os melhores cuidades a nivel fisico e psicologico. Amo-a.

Anônimo disse...

oi fifi

tudo bom consigo?

espero que sim!

comigo está tudo óptimo.

só para dizer que adorei a nossa conversa de ontem...

há certos utilizadores que nem deveriam comentar aqui, como essa tal de mónica...

enfim, gente rude.

Beijo grande

Anônimo disse...

Calexeh vxeh dviah erah ah dpilarxeh deh outrah frmah neh.

E burrah éh a xuah tiah e caxoux...................................................................................................

Anônimo disse...

ÓH XOEXEH XENTE RUDEH DVEH XER VOXEH KEH NEM CULTURA TEM PRAH VEREH MURANGUX CM AXUCARREH DEH XERTEXAH NEAH????


VÁH VER X EU TOU LÁH FORAH (E DXPOIX DIGA-MEH PRA EU XABER):


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXAU

Beijos especiais.

Anônimo disse...

fogo!

que porcaria de blog pahh!!!!!


quem é que criou esta estrumeira? parece q foram buscar à minha sanita aquilo que eu deixei lá ontem à noite, que tava de diarreia!

fogo!

morram, chiques de merda!

Anônimo disse...

uh anonimuh xiouh euh

Anônimo disse...

oi amigas!

adorei o post, fifi, está de parabéns.

devo congratular-vos às 4 pelo excelente trabalho.

adoro ler as histórias hilariantes da fafa, as confissoes amorosas da fifi, os dramas da bá.

Beijo da vossa grande amiga

Vitória

Anônimo disse...

Olá e nao gostio do seu marido porque sou lesbica por isso tire-mo da frente que isso é uma ofensa para gente que nao tem as mesmas opçoes sexuais ta a ouvir sua mal educadona e homofobica va mas e fazer um blog sobre culinaria!

Anônimo disse...

Oh! Oh! Oh!

(digo sempre isto porque tenho orgasmos multiplos ao ver as prendas a cair pela chaminé!)

Anônimo disse...

OI AMIGAS

AI MEU DEUS TOU HISTERICO!!!!


OUUUUU

ADOREI O POST!!!

ALIAS, PASSEI AS ULTIMAS HORAS A LER E A RELER O VOSSO BLOG!!!!


MEU DEUS!!!!


ADOREI ADOREI ADOREI!!!


MIL BEIJOS!!!

P.S. O MEU POST FAVORITO É O "AMIZADE .CHIQUEMENTE GRANDIOSA", ACHO QUE É ESSE O NOME

CREDO!

Anônimo disse...

EU
EU
EU
EU
EU
EU
EU
EU
EU
EU
EU
EU
EU
EU
EU
EU
EU
EU
Eu
EU
EU
EU
E
EU

Anônimo disse...

oi

gostei do post mas...

quando é que a ba posta outra vez?!!!

é que nunca mais tive notícias dela!!!!!!

tem sida, afinal?

Anônimo disse...

Tipuh exe xtericu keh gxtah duh dah amixadeh xikeh deveh xereh paneleiruh cm xertexah.

hihihihihihihihihi!

Anônimo disse...

paneleiro é o teu pai!