sexta-feira, 18 de maio de 2007

Continuaçao. Chique

Ontem eu, Lulu, voltei de mais uma viagem, América, destino. Muito cansativa! Estou completamente cansada, mas chique como sempre.
Terça, a Kitty e a Miki, falaram comigo sobre o seu relacionamento. Fiquei contente com a confiança que depositaram em mim. Também elas sabem que eu sou totalmente tolerante com essas modernices.
Soube que a Miki é filha da minha colega de quarto, Amelinha Vilarinho. Fomos a Paris no nosso 1º ano de Universidade. Mas esta, não está tão convicta nos relacionamentos mais compromissórios das nossas babys. Ela sempre teve uma mentalidade. Do genero. Encontrar bom HOMEM! Casar virgem. Ter a primeira filha depois do curso. Riso!
Ja lá vai o tempo disso. Nao é verdade?
Enfim.
Sinceramente, acho que o compromisso entre a Kitty e a Miki não vá durar muito. Elas ainda são novas e estao na fase da experimentação. Só quero o bem delas, claro. Mas juízo nunca faz mal!
Queridos, peço desculpa dos meus textos serem sempre pequenos mas tenho mais compromissos do que esta vida neste chique.Computador.

Beijo doce.Chique.

3 comentários:

Desabafos de Alguém :) disse...

Apoie sempre a sua filha!

Anônimo disse...

Lexbicah? Xa num ha rxpeituh nxteh paix éh uh keh éh! X foxe eu punha-a ah comr cmidah d caum eh ah durmir nah caxotah dleh! K galderiah xer lxbicah. ixuh éh cacah.... bahhh.

Bxuu**

Anônimo disse...

Sim, apoie a sua filha sempre!

Ela é o melhor que a senhora pode ter, acredite!

Um beijo e continuem com este blog, porque é bastante agradável, decente e civilizado!