domingo, 6 de maio de 2007

.Choque.Chique

Boa tarde, queridos leitores!
Peço desculpa pela minha falta de tempo, mas agora ando completamente ocupada e sempre em viagens para a América. Sim, América! É onde vive a minha cherry (a minha filha Kitty). Ela contou-me uma coisa sobre a sua vida que me deixou um pouco ao quanto chocadíssima. Eu sou uma mulher jovem e preparada para as modernices…mas quando nos toca…pronto! A minha filha Kitty, mandou me uma carta há uns tempos atrás a dizer que era…LÉSBICA! Fiquei chocadíssima! Claro que ela terá todo o meu apoio e eu fiquei feliz por ela me ter contado essas coisas particulares. Ela ao contar quer dizer que tem confiança no meu ser de mãe! Ainda hoje ela me ligou a dizer ‘Feliz dia da Mamy’. Fiquei incrivelmente contente com tal coisa!
Mas leitores, queria-vos deixar uma pequena pergunta:

“O que faziam no meu lugar?” Já me perguntei mil e uma vezes, mas estou muito perturbada e confusa.
Queria deixar aqui os meus agradecimentos à minha sobrinha e às minhas verdadeiras amigas .Chiques! Que me apoiam nas nossas tardes de chás e naqueles passeios nas compras, para desanuviar a cabeça!

Beijinhos na bochecha direita, da vossa eterna amiga,
Lulu Vasconcelos!

3 comentários:

Anônimo disse...

ola
.
respondendo à sua questão, nao faça nada. fazer o que em relação ao que???
.
ja agora adorei o blog, uma lufada de ar fresco, algo diferente, parabens

Anônimo disse...

Concordo com o senhor que comentou! Este blog é muito diferente e bom... gosto de o visitar sempre que tenho um tempinho livre para vir para o portátil! Parabéns a todas e boa sorte para o futuro!

Anônimo disse...

Bom Blog! @