domingo, 29 de abril de 2007

O nosso regresso .Chique

Pois é, queridos, como leram no título do Post, regressamos hoje ao Blog!*

Falo pelas quatro quando digo que estamos felizes por regressar, e também vocês têm motivos para comemorar o nosso retorno...!

Pois bem, aposto que estão curiosíssimos por saber o que se tem passado ao longo destas semanas... não se preocupem, a Fifi conta sempre tudo, como de habitual.

A Fafa, e isto é uma confissão exclusiva para vocês, meus leitores, envolveu-se com um homem 10 anos mais novo que ela, de nome Rui. Cá entre nós, penso que não durará muito, sol de pouca dura. Penso que se fartará rápido dele... mas, vamos ver. (já me esquecia... ele é bem bonito, sim). Se o marido dela soubesse, meu Deus .Chique, iria ser a 3ª Guerra Mundial em Cascais.

A Lulu... a nossa mais recente amiga chique tem estado connosco muitas vezes, ultimamente. É agora habitual tomarmos todas o chá das cinco, enquanto falamos de assuntos actuais, de moda, dos nossos amigos e da vida em geral.... muito chique e sofisticado, queridos, como imaginam. Ela é chique, e simpática. Há uns dias, porém, fez um peeling e a sua cara está um caco un-chique.

Eu, Fifi, ando a tentar emagrecer. Sim, jóias, leram bem. Filipa Rodrigues, sempre em forma e actualizada, a fazer dieta. Infelizmente, exagerei e engordei um pouco (4 quilos) neste Inverno e, com o Verão a chegar e com ele as festas chiques por toda Cascais, tenho de me apresentar devidamente. Não se preocupem os meus fãs, pois eu não me esqueci que vocês ainda querem ler a 4ª parte da minha história... e estou a tratar disso!

A minha querida Bázita... bem, só sei que temos novidades excelentes para vós. Ela está bem, alegre. Porém, não direi mais nada... vou deixar que seja ela a dar-vos as novidades!

Pois bem, jóias... nós, as vossas quatro amigas, estamos cheias de novidades. Ainda temos de vos falar da nossa viagem chique, das nossas mais recentes aventuras, do nosso passado... enfim, um regresso em grande, como só nós podíamos fazer. Novas postagens, novas histórias, novas fofocas, novos acontecimentos... e tudo em primeira mão!

Beijos chiques da Fifi***

3 comentários:

Desabafos de Alguém :) disse...

Adoro o vosso blog!
Vejo ca todos os dias para ver as novidades! Continuem!

Fifi, Bázita, Fafá e Lulu disse...

Nós também achamos o seu uma chiquesa de blog. Bons poemas, lá tem.

Obrigada e Beijo chique.

Chiques.

Anônimo disse...

Eu também adoro o vosso blog. Acho-o extremamente intressante e divertido. As melhoras para a Bázita, beijinhos.