quarta-feira, 4 de abril de 2007

A nova Amiga .Chique...

LULU VASCONCELOS


Olá, queridos chiques leitores e para aqueles que são un-chiquissimos!
Sim sou eu a Lulu Vasconcelos! Sou de Estoril! Cidade chique...
Eu só queria me apresentar ‘pessoalmente’ apesar das minhas novas amigas já o terem feito.
Eu adoro passear pelo Mundo! Gastar dinheiro em diversas marcas desde Gucci, Dior e Chanel, gosto de pessoas que gostam de ir à Ópera e ao Teatro! Resumindo pessoas com cultura e cheias de classe! Nada dessa gente reles e un-chiques que conseguem ser desagradáveis com a minha querida Bázita.
Querida terá todo o nosso apoio! Essa doença agora é normal apesar de un-fashion e assim. Mas não se preocupe com um anti-conceptivo isso resolvesse!
Quero um próximo encontro para outro Cházinho, mas desta vez daquele que eu trouxe de Londres, sabe aquele caríssimo, mas desta vez na minha mansão em Estoril! Chiquíssimo!
Pronto chiquíssimos, Beijinho na Bochecha Direita (apenas ai)! Aprendam

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.