domingo, 16 de dezembro de 2007

Emocionada, .Chiquemente

Sim, un-queridos mas Darlings, é assim que eu, Fifi, me encontro, em plena madrugada! E qual o motivo de tal emoção assombrar a minha alma, de tal alegria me importunar o meu sono, passadas já as 5 horas da manhã - já ouço as galinhas! -, é essa a vossa pergunta. Mas eu conto: com .Chiquesa, como sempre, pensava na minha amizade com Fafa e Bá, no novo e promissor romance de Bá, cujos detalhes ocultar-vos-ei e também na nova relação amorosa de Fafa - ou direi, a primeira relação amorosa a sério? - que se desenrola graças aos novos meios de comunicação. Traduzindo para os mais un-.Cultos, a Fafa encontrou o amor através da Internet! Parabéns, querida! Relia, também, um post feito por mim aquando da minha zanga .Rude com a Bá, de nome "Amizade por um fio .Chique", e encantava-me com a força da nossa amizade que continua inabalável, mesmo depois de inúmeras desavenças daquele género. Devo também refererir que a festa para que fomos convidadadas, da parte de Lu, foi muito interessante e estou certa de que alguma de nós fará uma postagem para que não percam .Pitada .Chique! Agora despeço-me, vou dialogar para o MSN com o homem por quem a Fafa se perde de encantos, de nome Peres. Quarentão, culto e divertido, tenho a certeza que gostariam de o conhecer!!! Beijos da vossa Fifi!

Nenhum comentário: