domingo, 16 de setembro de 2007

Solidariedade .Chique

Olá,
Oh, desde quando não escrevia neste blog? Mesmo há muito muito tempo! Mas vou-vos actualizar acerca do que se tem passado na minha chique vida.
Em primeiro lugar, as minhas acções de solidariedade têm aumentado muito mais. Já não me fico por visitar os hospitais e lares, desta vez quis ir mais longe, chiquemente: fui a África.
Em África vi coisas un-chiques que fizeram com que me deparasse com a dura realidade que é vivida no mundo. Lá, as crianças, adultos e idosos com fome, doenças e etc eram imensos! Simplesmente não havia comida, nem roupa, nem medicamentos... nem carinho para muitas crianças.
Estava eu a andar chiquemente quando me deparei com uma criança com os seus 7/8 anos deitada no chão a gemer. Peguei nela, levei-a para o meu chique carro e tentei comunicar com ela. As únicas palavras que entendi foram "Não me deixe sozinha por favor. Leve-me consigo!". O que faria eu, Bázita, numa situação destas? Levei-a mesmo comigo. Falei com as autoridades e consegui adopta-la! Sinto-me cada vez mais feliz e realizada. Tenho dado donativos, atenção, carinho a todos os que mais necessitam. Ajudei esta criança, que tinha sido abandonada pela própria mãe, pela falta de alimentos. O meu marido tem-me apoiado sempre, orgulhando-se dos meus actos. Digam-me se isto não são razões suficientes para ser feliz...

Bem, as férias estão a acabar, e eu retornarei ao meu chique emprego (designer de interiores), mas como posso trabalhar chiquemente em casa não abandonarei o que tenho feito.

Espero que tentem ser solidários também,
Bázita

Um comentário:

Anônimo disse...

ola!!!

adorei, espero que postem como antes.... :/

beijos pas 3!!!