domingo, 2 de setembro de 2007

Novidades .Chiques

Olá jóias! Sei que este blog tem andado praticamente un-actualizado mas vou tentar manter-vos informados em relação àquilo que se tem passado connosco (comigo, com a Bá e com a Fafa, visto que já não falo com a Lulu há eternidades)... Assim sendo, vou contar-vos algumas novidades.

As últimas semanas têm sido bastante difíceis para mim - por mais que tente, não consigo parar de chorar. Por várias vezes, estávamos as três no chá das cinco, elas a falar dos seus maridos, e eu não consegui evitar, derramando lágrimas sobre o chá de camomila .Chique feito pela empregada ilegal a viver em casa da Fafa. Foi num desses chás que elas decidiram que eu precisava de ajuda. "Fi, foi só uma traiçãozinha... se o meu marido soubesse as vezes que já saltei a cerca...", disse-me a Fafa. Depois, a Bá disse "Fifi, a Fafa tem razão num sentido... ele não te tem telefonado? Se calhar está arrependido... sei lá, acho que lhe devias dar uma oportunidade .Chique".

Vocês não devem saber mas a Bá sempre foi fã do meu casamento com o Viti. A Fafa também mas ela estava sempre mais preocupada a contar-nos a noite de sexo chiquemente escaldante que teve na noite anterior. Foi então que, certo dia, elas me disseram que tinham encontrado um homem que achavam que me faria feliz e que eu deveria conhecer. Eu, desgostosa, decidi aceitar o convite e, no dia seguinte, estava eu à espera dele num restaurante .Chique de Cascais, envergando um vestido lindíssimo em que se via as minhas pernas sem celulite ou varizes. Quando o vi a entrar pela porta do restaurante, o meu coração não se controlava: era Viti.

Fiquei enfurecida, por dentro. "O que estás aqui a fazer?!", perguntei-lhe, quando ele chegou perto da mesa. "Espera, espera um pouco. Ouve, apenas.", disse-me ele, e eu por dentro estava furiosa: as minhas amigas e ele tinham feito um esquema. Não lhes perdoava, dizia para mim mesma. Contudo, fiquei perplexa quando vejo, lá no andar de cima do restaurante, violinistas começar a tocar. Viti, ali no meio do restaurante, começou a cantar-me uma canção. Meu Deus, como era linda. E como ele estava naquela noite... sinceramente, digam-me, que mulher seria eu se não aceitasse um pedido de desculpas daqueles? No final da canção, todos bateram palmas e eu... eu caminhei até ele. "Perdoo-te Viti, amo-te!" e beijei-o.

Espero que essas galdérias (Fafa e Bá) postem a contar os detalhes que eu desconheço desta história. Beijo .Chiquemente feliz.

Ah, e amanhã vou mudar-me para a minha casa!

Nenhum comentário: