terça-feira, 25 de setembro de 2007

A Bá num post .Chique

Oi chiques/un-chiques/pseudo-chiques/meretrizmente chiques, aqui estou eu, a Fifi!!! Sim, queridos, a minha vida está de volta à normalidade. Apesar de ainda não estar a escrever o meu romance como dantes, consegui voltar a amar o Viti e a confiar nele a 100% (ok, 99...), pelo que fomos passar o fim de semana anterior às ilhas Canárias, onde apanhámos muitas conchas na praia e fizemos muito amor no mar. Recordações que partilhei com as minhas amigas, claro, no chá das cinco de ontem. Por falar nisso, a Fafa está metida noutra aventura: o marido descobriu uma das suas escapadelas, com o homem do ginásio, e o casamento deles corre risco. Ela ligou-me há umas horas, a chorar, com medo de ficar sem dinheiro para comprar óculos de sol .Chique (sim, porque há sol un-chique, aquele que causa cancro) e roupas. Mas calem-se, que já me estou a demorar, comecei este post porque quero falar-vos da galdéria chique que é a Bá. Pois bem, deixem-me começar.

Bá- a Bá é a Bá. Ponto final. Quem a conhece sabe como ela é. Mas, supondo que vocês não a conhecem, eu vou escrever umas linhas a falar da sua personalidade + sex-appeal. Pois bem, ela sempre foi uma rapariga/mulherzinha/mulher chique, simpática e bondosa. Sempre pronta a ajudar o próximo, é muito directa e irónica com todas as un-chiques que a tentam imitar/ameaçar. Sempre que entra numa luta, é para ganhar, mas perde às vezes. Tem um cão que adora e um marido que ama, desde que se casaram. Nunca o traiu, que eu saiba. Sempre foi uma boa amiga, ouvinte perspicaz e conselheira infalível. Sempre que alguém tem uma dúvida, liga à Bá (ou manda sms, que nós também sabemos escrever sms's, que pensam?!). Infelizmente, há meses esteve muito mal quando descobriu que o marido tem SIDA. Coitada, nunca a vi assim. Cometeu loucuras, apercebi-me. Mas pronto, a Bá é inconfundível. Sempre com um sentido de humor a mil, com roupas fora-de-moda-mas-que-insiste-usar e muita saliva para arremessar a quem a ouve falar, é um amor de pessoa. Os seus defeitos? É uma galdéria, expulsou-me de sua casa.

Beijos, amo-vos, Fafa + Bá, para sempre. Amanhã falarei da Fafa, prometo, contarei alguns podres dela... riso! Muah.

Nenhum comentário: