Oi amores! Daqui Fifi!
Devo iniciar este post pedindo desde já mil chiques desculpas aos meus leitores. Sei que vos prometi a continuação da minha história, mas ainda não a postei. Desculpem queridos.
Continuando...
Resolvi escrever este post devido ao sentimento que me invade o coração saudavelmente .Chique que Deus me deu: Saudades, das minhas amigas chiques, Fafa e Ba.
Apesar de vós, chiques fãs do nosso blog, não saberem, eu, Lulu e os nossos respectivos maridos estamos neste momento numa missão em Timor-Leste, na cidade de Liquiçá, situada a mais ou menos 30 quilómetros de Díli, a capital do país. E, perguntam-se vocês chiquemente, qual é a missão? Eu, Fifi, vim para dar apoio às muitas famílias desalojadas. Ainda ontem distribuímos comida pela cidade, foi chiquemente .Encantador. Amei.
Encantadores são também as pessoas que aqui vivem. Simpáticas, humildes (e, infelizmente, pobres também), estas pessoas alegraram a minha vida. Quais idas ao teatro de duas em duas semanas, manicures, spas, festas e comidas caras - tudo o que preciso aqui para ser feliz é de uma garrafa de champanhe, música e saltos altos confortáveis. Todas as noites, um festival. (Já não me lembro de ter bebido tanto na minha vida... talvez no casamento da Fafa! Riso....)
Quanto à missão da Lulu, essa é outra: apanhar um bronze e conhecer pessoas novas. Pelo que vi ontem no mercado local, em que ela estava a ajudar uma mulher a vender fruta, .Chiquemente, ela está a consegui-lo.
Meu Deus, nem parece que estou num país de terceiro mundo. Estou a adorar, completamente. Porém, sinto saudades de Cascais, da minha rotina, do meu cão, das minhas amigas!
Bá e Fafa, não se preocupem, chegarei a Cascais na Quinta, penso que ainda a tempo do nosso habitual chá das cinco. Quero saber tudinho sobre as novas fofocas que povoam a cidade!
Beijo .Chique da Fifi, que vos adora!
Muah!
terça-feira, 19 de junho de 2007
Saudades .Chiques
às 07:35 1 comentários .Chiques
Autora .Chique: Fifi
sexta-feira, 18 de maio de 2007
Continuaçao. Chique
Ontem eu, Lulu, voltei de mais uma viagem, América, destino. Muito cansativa! Estou completamente cansada, mas chique como sempre.
Terça, a Kitty e a Miki, falaram comigo sobre o seu relacionamento. Fiquei contente com a confiança que depositaram em mim. Também elas sabem que eu sou totalmente tolerante com essas modernices.
Soube que a Miki é filha da minha colega de quarto, Amelinha Vilarinho. Fomos a Paris no nosso 1º ano de Universidade. Mas esta, não está tão convicta nos relacionamentos mais compromissórios das nossas babys. Ela sempre teve uma mentalidade. Do genero. Encontrar bom HOMEM! Casar virgem. Ter a primeira filha depois do curso. Riso!
Ja lá vai o tempo disso. Nao é verdade?
Enfim.
Sinceramente, acho que o compromisso entre a Kitty e a Miki não vá durar muito. Elas ainda são novas e estao na fase da experimentação. Só quero o bem delas, claro. Mas juízo nunca faz mal!
Queridos, peço desculpa dos meus textos serem sempre pequenos mas tenho mais compromissos do que esta vida neste chique.Computador.
Beijo doce.Chique.
às 13:20 3 comentários .Chiques
Autora .Chique: Ex
domingo, 6 de maio de 2007
.Choque.Chique
Boa tarde, queridos leitores!
Peço desculpa pela minha falta de tempo, mas agora ando completamente ocupada e sempre em viagens para a América. Sim, América! É onde vive a minha cherry (a minha filha Kitty). Ela contou-me uma coisa sobre a sua vida que me deixou um pouco ao quanto chocadíssima. Eu sou uma mulher jovem e preparada para as modernices…mas quando nos toca…pronto! A minha filha Kitty, mandou me uma carta há uns tempos atrás a dizer que era…LÉSBICA! Fiquei chocadíssima! Claro que ela terá todo o meu apoio e eu fiquei feliz por ela me ter contado essas coisas particulares. Ela ao contar quer dizer que tem confiança no meu ser de mãe! Ainda hoje ela me ligou a dizer ‘Feliz dia da Mamy’. Fiquei incrivelmente contente com tal coisa!
Mas leitores, queria-vos deixar uma pequena pergunta:
“O que faziam no meu lugar?” Já me perguntei mil e uma vezes, mas estou muito perturbada e confusa.
Queria deixar aqui os meus agradecimentos à minha sobrinha e às minhas verdadeiras amigas .Chiques! Que me apoiam nas nossas tardes de chás e naqueles passeios nas compras, para desanuviar a cabeça!
Beijinhos na bochecha direita, da vossa eterna amiga,
Lulu Vasconcelos!
às 08:54 3 comentários .Chiques
Autora .Chique: Ex
domingo, 29 de abril de 2007
O nosso regresso .Chique
Pois é, queridos, como leram no título do Post, regressamos hoje ao Blog!*
Falo pelas quatro quando digo que estamos felizes por regressar, e também vocês têm motivos para comemorar o nosso retorno...!
Pois bem, aposto que estão curiosíssimos por saber o que se tem passado ao longo destas semanas... não se preocupem, a Fifi conta sempre tudo, como de habitual.
A Fafa, e isto é uma confissão exclusiva para vocês, meus leitores, envolveu-se com um homem 10 anos mais novo que ela, de nome Rui. Cá entre nós, penso que não durará muito, sol de pouca dura. Penso que se fartará rápido dele... mas, vamos ver. (já me esquecia... ele é bem bonito, sim). Se o marido dela soubesse, meu Deus .Chique, iria ser a 3ª Guerra Mundial em Cascais.
A Lulu... a nossa mais recente amiga chique tem estado connosco muitas vezes, ultimamente. É agora habitual tomarmos todas o chá das cinco, enquanto falamos de assuntos actuais, de moda, dos nossos amigos e da vida em geral.... muito chique e sofisticado, queridos, como imaginam. Ela é chique, e simpática. Há uns dias, porém, fez um peeling e a sua cara está um caco un-chique.
Eu, Fifi, ando a tentar emagrecer. Sim, jóias, leram bem. Filipa Rodrigues, sempre em forma e actualizada, a fazer dieta. Infelizmente, exagerei e engordei um pouco (4 quilos) neste Inverno e, com o Verão a chegar e com ele as festas chiques por toda Cascais, tenho de me apresentar devidamente. Não se preocupem os meus fãs, pois eu não me esqueci que vocês ainda querem ler a 4ª parte da minha história... e estou a tratar disso!
A minha querida Bázita... bem, só sei que temos novidades excelentes para vós. Ela está bem, alegre. Porém, não direi mais nada... vou deixar que seja ela a dar-vos as novidades!
Pois bem, jóias... nós, as vossas quatro amigas, estamos cheias de novidades. Ainda temos de vos falar da nossa viagem chique, das nossas mais recentes aventuras, do nosso passado... enfim, um regresso em grande, como só nós podíamos fazer. Novas postagens, novas histórias, novas fofocas, novos acontecimentos... e tudo em primeira mão!
Beijos chiques da Fifi***
às 07:44 3 comentários .Chiques
Autora .Chique: Fifi
quinta-feira, 5 de abril de 2007
Fase negra na nossa Vida .Chique
Oi queridos leitores...
Daqui hoje a Fifi a postar...
Pois, como sabem, temos uma nova amiga aqui a postar no Blog, da qual já tínhamos falado antes... a Lulu. Bem-vinda, querida, amei o post...
Escrevo este .Chique post para dizer-vos que as nossas vidas têm tido vários dramas, como podem ver ao ler os últimos posts da Bázita, pelo que não vamos voltar a postar como temos vindo chiquemente a fazer tão cedo, pelo menos enquanto a situação da Bá não estiver resolvida...
Bem... A Fafa tem estado ausente pois se viu envolvida numa aventura envolvendo um pedófilo e um conhecido seu... Aventura Un-.Chique...
E eu tenho estado a apoiar a nossa querida Bázita... A Lulu deve vir até aqui amanhã e estaremos as quatro juntas...
Despeço-me com os habituais beijos chiques...
Até breve...
Fifi...
às 12:33 3 comentários .Chiques
Autora .Chique: Fifi
quarta-feira, 4 de abril de 2007
A nova Amiga .Chique...
Olá, queridos chiques leitores e para aqueles que são un-chiquissimos!
Sim sou eu a Lulu Vasconcelos! Sou de Estoril! Cidade chique...
Eu só queria me apresentar ‘pessoalmente’ apesar das minhas novas amigas já o terem feito.
Eu adoro passear pelo Mundo! Gastar dinheiro em diversas marcas desde Gucci, Dior e Chanel, gosto de pessoas que gostam de ir à Ópera e ao Teatro! Resumindo pessoas com cultura e cheias de classe! Nada dessa gente reles e un-chiques que conseguem ser desagradáveis com a minha querida Bázita.
Querida terá todo o nosso apoio! Essa doença agora é normal apesar de un-fashion e assim. Mas não se preocupe com um anti-conceptivo isso resolvesse!
Quero um próximo encontro para outro Cházinho, mas desta vez daquele que eu trouxe de Londres, sabe aquele caríssimo, mas desta vez na minha mansão em Estoril! Chiquíssimo!
Pronto chiquíssimos, Beijinho na Bochecha Direita (apenas ai)! Aprendam…
às 15:03 1 comentários .Chiques
Autora .Chique: Ex
Sem Título .Chique
Olá a todos os leitores deste blog! Quero desde já dizer-vos que vos peço imensas desculpas pelo meu último post e que neste vos irei explicar o porque.
Para começar o meu marido não me traiu, por isso, as pessoas un-chiques que comentaram o meu ultimo post insultando o Henrique devem-me um grande pedido de desculpas chiques.
O meu marido, tal como mais pessoas chiques no mundo, apanhou sida não através de relações sexuais (sim, só gente un-chiquemente inculta é que pensa que a sida só se transmite assim) mas sim através do contacto com o sangue de outra pessoa. Ele é médico de clínica geral, e, há alguns anos atrás, um homem com uma grande hemorragia deu entrada no hospital onde ele estava em turno. Sem mãos a medir, para salvar uma vida, e como "em tempo de guerra não se limpam armas", o meu marido assistiu-o mesmo sem luvas. O Henrique tinha uma ferida... Estão a perceber?
Bom, eu nem deveria ter dado explicações chiques em público, mas preferi assim.
Quando ao meu teste: POSITIVO. Sim, tenho sida. Sim, posso morrer a qualquer momento. Sim, estou mal. Mas, por um lado, podem até achar esquisito, mas sinto-me mais ligada ao Henrique. Sinto que, ao termos a mesma doença, existe uma relação mais forte entre nós... uma relação que o tempo tinha apagado. Pode até ser pecado, mas, esta doença fortaleceu a nossa relação... é um facto.
Bom, tenho pouco tempo para estar aqui, tenho montes de familiares preocupados na sala à espera, testes médicos a fazer.
Um conselho vos deixo:
Não deixem para amanhã, o que, para a vossa felicidade, podem fazer hoje.
Eu não sabia que tenho sida, mas agora que sei... o amanhã é só se houver... vou fazer os possíveis para que, se morrer amanhã, morra realizada e feliz. Façam o mesmo.
Até nunca ou breve,
Bázita
às 12:06 1 comentários .Chiques
Autora .Chique: Ba