terça-feira, 27 de março de 2007

Mais uma amizade .Chique

Olá escassos e queridos leitores do nosso. Chique blog.

Ouvindo uma música para jovens, a Califórnia, escrevo mais um post. Eu, Bázita.
Hoje vou falar-vos de como conhecemos a nossa nova amiga, a Lulu.

Era dia 5 de Janeiro, e eu, a Fafa e a Fifi estávamos muito atarefadas na intrenet a divulgar o nosso blog chique. Depois de o passarmos tanto em hi5’s, como em blogs e chats, eis que uma mulher chique nos adiciona. Sim, a Lulu.

Tínhamos umas quinze pessoas a falar ao mesmo tempo e umas dez janelas abertas, e por isso, não lhe prestámos a atenção devida de início. Até porque, a maioria das pessoas que nos adiciona são gatunos ou gente mal-educada. Gente un-chique.

Quando finalmente lhe dissemos o tão esperado, por ela, “olá” ela já achava que estávamos na brincadeira, ou coisa assim.
Começámos por juntar todas na mesma conversa e nos apresentarmos, com uma chique calma. A pouco e pouco fomo-nos apercebendo de que estávamos a falar, não com mais uma impostora mal criada, mas sim com gente educada, chique, honesta.

Gostámos.

Começámos então a trocar ideias e opiniões. Sempre que estávamos online conversávamos com ela e tínhamos sempre assunto. Ora o que tínhamos visto naquele momento na Internet, ora sobre o nosso dia a dia, ou até das notícias que marcavam a actualidade. Assunto, não escasseava nunca.

Claro que a nossa amizade foi crescendo e a curiosidade de ver como ela era também. O que decidimos então? Marcar um encontro .Chique em casa da Fafa, para tomar-mos a chá das cinco.

O tão esperado dia, durante uma semana de ansiedade, finalmente chegou. Admito que estava com um nervoso chiquemente miudinho e a ansiedade secava-me a boca (ando sempre com uma garrafinha de água na minha carteira chique).

Tomei um banho quente de manha e, nem sei bem porque, arranjei-me melhor nesse dia do que num normal (e olhem que eu nos dias normais sou a mais chique de Viseu!). Usei os meus novos brincos chiques (que o meu querido e chique marido Henrique me deu) que caíram maravilhosamente com o meu vestido azul-escuro de estilo campestre. Pus também um chapéu com uma fita azul para intensificar o estilo. Sim, estava .Chique.

O meu relógio chique marcava 16:30 quando saí de casa com destino à casa da Fafa, aquela que ela tem em Viseu . Quando cheguei, para surpresa minha, já as três me esperavam, sentadas chiquemente numa mesa chique que a Fafa tem no jardim. Saí do carro sem tirar os olhos da Lulu (meu deus, ela era diferente do que eu imaginei. Era mais chique!) e fui ao encontro delas.

-Olá querida!!! – gritou histericamente a Lulu, correndo para mim como que um cão chique corre para um osso.
- Olá Lulu! Como correu a viagem, querida? - perguntei, só por educação. A verdade é que não me apetecia falar. Queria olhar para ela... falar já tínhamos nós falado, faltava-me olhá-la.

Meu Deus, ela era chique.

Começámos, minutos depois a bebericar o nosso chá de camomila, o meu preferido. A Lulu era uma desastrada: verteu chá no vestido chique, deixou cair a colher de prata chique e ela própria caiu da cadeira abaixo. Um desastre .Chique.

Sem dar-mos conta, as horas passaram e o meu relógio chique desta vez já apontava 20:22, pelo que a Fafa nos convidou a jantar. Nem convidei o Henrique, queria que fosse um jantar de que se falasse de assuntos de mulheres, sei lá.

Conversámos imenso ao jantar, assunto não faltava!

O jantar acabou algumas horas depois. E com alguma tristeza e uma lágrima no canto do olho, despedimo-nos da Lulu, que voltaria para casa, bem longe dali.

Gente chique, emocionei-me bastante a escrever este post, por isso o meu teclado está molhadíssimo. Sou uma lamechas… meu Deus.

Pronto, terei de termina-lo mesmo aqui, pois alem de o teclado já nem funcionar como deve ser, o meu filho (sim ele já voltou para casa!!! Obrigado na mesma a todos, pelos conselhos. Foram-me úteis) está a chamar-me para me mostrar a roupa chique que hoje comprou.


Até ao próximo post .Chique.

Comentem!

.Beijo

P.S.: A nossa ausência de duas semanas teve uma razão... saberão mais pormenores em breve!

5 comentários:

Anônimo disse...

Chique!

Anônimo disse...

É sempre bom termos mais uma amizade.

Com o nome como o meu, acredique que não tinha.

Anônimo disse...

Olá!
Gostei imenso do post, tal como de todos os outros. Mais uma chique? Mais animação!! Beijo

Anônimo disse...

Bom post e bom blog. Super animado como o meu benfica... Super interessante como o meu benfica!

Amo-o como o meu benfica.


E VIVA O BENFICA!!!

Anônimo disse...

Mais uma amiga, mais uma flor no nosso jardim. Que lindo.... estou a chorar tantooooo!!
Nao percam essa amizadee!! A amizade é linda como as ondas do mar.... e como as margaridas num campo.....

Beijinhoooooossssssssss