quarta-feira, 28 de março de 2007

O porque da nossa ausência .Chique

Olá queridos!! Sei que desse lado, provavelmente, não estará ninguém, pois como tenho vindo a reparar, nós temos poucos visitantes no nosso blog. Isso entristece-me.
Bem, mas para aqueles que ainda continuam a ler as nossas confissões e peripécias, deve ter sido um pouco estranho o facto de termos estado chiquemente ausentes.
Isso tem uma chique explicação: nós fomos .Viajar. Viajámos porque nos propuseram um desafio aliciante.

Bom este post era apenas para vos dizer que vos vamos contar tudo, chiquesa por chiquesa, a nossa aventura .Chique. Uma aventura em que provámos que até uma chique tem conhecimentos de sobrevivência.

Até lá

Ps: quem vai escrever o primeiro post sobre a nossa aventura, vai ser a chique Fifi.


Beijo .Fashion

15 comentários:

Anônimo disse...

Bem, eu bem estranhei. Vocês nem no messenger apareciam!

Bom, estou ansiosa por saber o motivo dessa ausencia.

Beijinho da

Mariana

Anônimo disse...

Vi este link no vosso hi5 e decidi vir cá dar uma vista de olhos. Gostei. Beijo

Anônimo disse...

Ow@! Bm blog. Gxtei d tdx ox poxtx. Cntinuem. Xtou anxioxa pr ler maix aventurx vxx. bjxxx

Anônimo disse...

olhem
venho aqui reclamar porque, a vossa causa, estou viciada no blog!!! nao consigo passar um dia sem ca vir e ler os novos posts, os coments ou reler os posts mais antigos!!!

ja agr...

quero ler
-a terceira parte das confissoes da fafa e da fifi
- mais detalhes sobre a viagem!!!

beijos!!

Anônimo disse...

ola

quero saber tudo sobre essa vossa aventura!!

tenho a certeza que é tao interessante como as outras que contaram!

beijos

Anônimo disse...

Olá cridas!! Já tive o enoooooooorme prazer de falar com vocês no msn!!!

Muito bem, quero saber dessas aventuras todinhas, como diria a bá "chiquesa por chiquesa"!!!

beijiiinhos

Anônimo disse...

VAO MATAR-ME DE ANSIEDADE!!!

Anônimo disse...

Eu já estou velha e não aguento do coração.

Despachem esse post.

Anônimo disse...

oi

queridas, estou a espera do post da fifi para saber todos os pormenores

adoro-vos

beijo chique

Anônimo disse...

olhe bá

voce está enganada! vocês têm muitos leitores!!!!!!!!

eu adoro o vosso .Blog, acho que devia aparecer na televisão

beijos

Anônimo disse...

k merda de blog

Anônimo disse...

amo musica francesa

e adoro

ler os vossos posts

a ouvi-la!!!!


beijos e contem mais novidades rapidamente!

Anônimo disse...

bom natal

Anônimo disse...

adoro este blog

escrevam rapido mais pf pf pf

adoro a vossa maneira de ver a vida e pensar

e as vossas aventuras

Anônimo disse...

Na na naaa... Puroooo Danoneee....

vá vá, todos comigo!!

na na na naaaa.... puro danone...