quinta-feira, 29 de março de 2007

Uma doença un-.Chique

O Henrique, meu marido, tem SIDA.

Sim, é isso mesmo que leram: O Henrique tem sida.
A Fafa e a Fifi ainda não sabem e eu talvez não lhes viesse a contar se não fosse por aqui.

Estou Farta! Sim, farta... Em pequena era o cancro que me atormentava a vida, agora é o facto do meu Henrique ter SIDA e de eu ter 90% de hipóteses de também ter.

Às vezes apetece-me fugir chiquemente pela porta das traseiras e nunca mais ninguém me por a vista em cima. Sim, deixavam de sofrer as pessoas com as minhas doenças e eu deixava de sofrer a dobrar por ver os outros preocupados.

Hoje vou fazer o teste para ver se tenho ou não SIDA, e se tiver, nem sei o que sou capaz de fazer. Por um lado tenho de ficar ao lado do meu marido, para o apoiar, mas, e a mim? Quem me apoia? Não quero chatear os outros com os meus problemas.

Às vezes, apetece-me morrer.


18 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus, você deve estar mesmo mal! Mas bá, não se esqueça que as suas amigas existem mesmo para ajudar e não deve ser um sacrificio para elas. Desabafe com elas!
Quanto à sida, não sofre por andecetencia.... Pode ate nem ter nada!! Não é? E mesmo que tenha a sida não mata logo, e pode continuar a viver mais ou menos a sua vida. Não desanime...


Um beijo da

Filipa Sousa

Anônimo disse...

ñ posso crer!!!!!
voce era a minha preferiiida!! nao pode ter sida!!!

bom espero que nao tenha!!!


bjs

Anônimo disse...

Nos posts que vi, seus, e nas conversas que tive consigo, no cabeleireiro, dei conta que é uma mulher forte... não se deixe ir abaixo assim!

Se precisar, estou aqui para a apoiar!!

Um grande beijo

Fifi, Bázita, Fafá e Lulu disse...

Credo Bá!

Porque não me contaste ????

MEU DEUS

Olha mais não digo, vou pegar no meu casaco chique e pôr-me a caminho de tua casa!!

Anônimo disse...

jack_alexandre_007@hotmail.com


fale comigo a qualquer hora. Sou um psicólogo e posso ajudá-la a ultrapassar esse momento tã difícil para si. contacte-me!

Anônimo disse...

Oi crida

meu deus como eu a compreendo. quando o meu irmão soube que tinha sida, o seu mundo e o meu desabou. queria matar-se. a sua mulher abandonou-o, a família começou a deixá-lo de parte. os amigos deixaram de lhe falar.

foi horrivel, mas hoje ele recuperou e é uma pessoa normal, feliz. orgulho-me dele.

espero que nao tenha sida, mas, se tiver... lembre-se que o mundo nao acaba ai.

e, se fosse a si, eu falaria com o meu marido. para ele ter sida, é porque andou a fazer alguma coisa fora do vosso casamento. isso sim, me preocuparia!

beijo e espero ter ajudado

Anônimo disse...

bem feita

havias era de morrer

Anônimo disse...

Bárbara, estou só a comentar para que saiba que nós, leitores do vosso blog, estamos do seu lado e a apoiamos a 100%

o meu e-mail é ricardo.fix.e@hotmail.com

nao ligue aos comentarios infelizes que as vezes aparecem aqui

Anônimo disse...

Olhe desculpe mas isso não se diz a uma pessoa que está num estado lastimável.

Queria ver se fosse a si, ó senhor/a anonimo/a!!

Anônimo disse...

se fosse a mim? se fosse a mim, dava cabo de quem me apegou!

mas compreendo o estado da bárbara, apesar de odiar o blog

adeus

Anônimo disse...

eh ixuh, va a caxa dela fifih ou fafah, pkeh prah elah n vx ter cntaduh nada e pk naum xaum bouax amigx!

Anônimo disse...

Bá meu deus

estou consigo

espero que nao tenha sida

mas quero que saiba que isso nao é o fim do mundo

que pode continuar a viver

que se pode apaixonar novamente

um conselho: divorcie-se, o seu marido ou anda nas drogas ou traiu-a.

beijo

Fifi, Bázita, Fafá e Lulu disse...

Olá chiques leitores

Venho por aqui agradecer o vosso apoio e sinceridade

Quanto à 3a parte da minha aventura chique, estou a tratar disso mas tenho estado ocupadíssima... Desculpem-me os meus fãs.

Aproveito também para responder à Mónica o seguinte: a Bá, já falámos ao telefone há momentos, não contou porque não nos queria preocupar antes de saber os resultados.

Bem, não tenho mais nada a dizer...

Beijo chique da Fafa

Anônimo disse...

só queria demonstrar o meu apoio

acho horrivel essa doença

beijos...

Anônimo disse...

odeio a SIDA
que doença mais cruel!
espero que nao tenha essa doença
o seu marido é um cabrão

Anônimo disse...

os homens sao todos iguais

eles fazem os erros

e nos é que levamos com as consequencias

tenho pena de si e da situaçao por que esta a passar

imagino a sua aflição

beijo

Grandes Amigas disse...

Um beijinho de Força e Coragem !!

Anônimo disse...

Minha querida ba!
Fiquei chocadissima ao saber da sua doença mt un-chique! Nunca pensei que tivesse, mas deixe la! Aqele chazinho das 17h nunca vai acabar apesar dessa un-querida doença que a atormentara!
Beijao chiquerrimo em voce!