quarta-feira, 28 de março de 2007

Uma homenagem .Chique

Oi gente chique que visita o nosso Blog!!

Hoje eu, Fifi, venho aqui escrever este .Chique post devido a uma coisa que aconteceu com um nosso leitor, de nome Flávio Gonçalves, e pretendo mostrar a nossa solidariedade para com ele.

Ontem à noite, estava eu aqui no meu computador portátil a adiantar a 3a parte da minha confissão de nome "Dilema .Chique" e a falar com as outras duas, quando a Fafa nos diz para visitarmos o blog de um nosso leitor, www.flaviosworld.blogspot.com. Aborrecida, fi-lo.

Então, comecei a ler o penúltimo post e, à medida que lia, não consegui conter as lágrimas. Porquê? Porque ele falava da morte do seu avô, que se deu no fim de semana que passou. E, ao ler aquilo, lembrei-me de uma coisa similar que se passou com uma tia minha, há 2 anos, e de como sofri aquando da sua morte.

A chorar, abri novamente a janela da conversação com a Bá e a Fafa e falámos sobre o assunto. A Bá estava também a chorar. A Fafa deu então a ideia para este post, e disse que deveríamos também falar sobre temas mais sérios, por vezes. Como ela disse no seu primeiro post, achamos imprescindível partilhar tudo convosco.

Bem, Flávio, queremos que você saiba que estamos aqui para o que precisar e que nos tocou com a sua confissão deveras .Chique. As melhoras...

Beijinho das três,

Fafa, Bá e Fifi

24 comentários:

Anônimo disse...

Oi queridas

devo dizer que o post do Flávio está realmente triste...

enfim, os meus pêsames

beijos

Anônimo disse...

ola

tou so a comentar pa dizr q adoro o voxo blog e k axu k voxex xkrevem mt bem

beijos e ax melhorx po flavio, coitadu

Anônimo disse...

ai meu deus tou a chorar

a morte mete-me tanto medo

as minhas condolencias!!!

Anônimo disse...

oi

devo dizer que voces sao muito amigas ao fazerem um post deste genero

so mostra que sao diferentes das outras "chiques" e que sao realmente umas senhoras com S grande

beijos

Anônimo disse...

credo

os meus pêsames

nem digo mais nada

beijos

Anônimo disse...

ai meu deus adoro-vos

voces sao as melhores

adorei o gesto que fizeram

o blog do flavio é mt fixe, ja agora

beijos

Anônimo disse...

Antx eleh duh keh euh.

Anônimo disse...

ola...

a morte é uma coisa muito má... há uns meses a minha cadela, a Pantufas, morreu... e eu fiquei devastada, e ainda continuo... E isso foi por causa de um animal...

imaginem se tivesse sido por causa de um familiar....

os meus sentimentos para o flavio...

beijos

Anônimo disse...

essa monica devia ter vergonha de si mesma

sinceramente...

que comentario mais malicioso, fogo

ganha juizo e cresce!

Anônimo disse...

Olheh mas euh naum tenhuh de crescer soh por dizer o keh pensuh.

Antes um velhoteh duh que euh que sou bouah cmóh milhuh.


suah vacah.

Anônimo disse...

ó sua estupida, havia de te morrer um familiar para saberes como é...

pensar assim, antes ele do que eu?

sinceramente, deves ter que...? 7 anos?

por favor...

Anônimo disse...

comentarios como aquele da monica mostram que ja nao ha respeito!

Anônimo disse...

Olheh cagueh. Euh tenhuh 25 anus e por isso jah aprendih a preocuparmih mais comiguh. Voce naum tem uh direituh de meh chamar estupidah, ouviuh??

Suah vacah.

Vah mas eh para um lareh de cotas!!!!!!!!!!!!


Vah prah feira vender dentaduraaax!

Anônimo disse...

tem 25 anos? de certeza?

olha estamos aqui a falar da morte de uma pessoa... uma pessoa com necessidades, sentimentos, um ser vivo... tal como voce!

nao entendo tanto egoismo!

Anônimo disse...

nem respondo mais por respeito as donas do blog e ao flavio

beijos

Anônimo disse...

Tipuh, kem eh keh tuh axas k es parah ireh parah akih insultar umah pessoah??????????????????????????????????????


SUA VACAH, PORCAH!!!!!


NAUM SAABES COM KEM TEH METEXT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tem respeito moça...

ameaças de uma fedelha...

cala-te mas é!

estupida es tu, pessoas como tu deviam MORRER e nao pessoas boas como o avo do flavio!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tu vaix pagar por exahhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


tuh nem sabex kem euh souuuuuuhhhhhhhh!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ó meu deus e ainda dizes que tens 25 anos...

esta juventude de hoje ta...

perdida

Anônimo disse...

Nao estraguem o ambiente deste blog com esses posts

pf

Anônimo disse...

Olhem depois das poucas vergonhas a que assisti nestes comentários achei que por boa educação e como católica que sou, que iria comentar os vossos comentarios. Uns de uma tal "*+_Monicah_+*" e de uma "Liliana".

É assim, eu compreendo o ponto de vista das duas.

Liliana: compreendo que se sinta indignada, mas tem de respeitar quem tem uma outra visão perante a morte. Não é?

Monica: Não precisa de se exaltar tanto por uma coisinha de nada, querida.

Vá, como boas cidadãs que são, penso eu peçam desculpas uma à outra e façam o favor de só postarem comentários construtivos.

Um beijo da:

Augusta

Anônimo disse...

a augusta tem razao... peço desculpa pelo meu comportamento

e, novamente, as condolencias

Anônimo disse...

Poix, admituh keh meh exalteih.

dxculpeh.

Beijuh

Flávio Gonçalves disse...

Nem tenho palavras para demonstrar a minha emoção! Vocês são simplesmente fantásticas!

Nunca poderia ter imaginado que pessoas como vocês pudessem fazer uma coisa destas. Sinto-me verdadeiramente lisonjeado pela homenagem.

Mil obrigados pelo vosso apoio e pelos comentários das pessoas que visitam o vosso chique espaço. É mesmo um 'must' para aqueles que precisam de ser bons cidadãos, este blog :)

Um grande beijo glamouroso e continuem com os posts!