segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Despedida

Olá meus queridos!

Encontro-me nas Bahamas! Chiquee!

Peço desculpa desta minha ausência mas deve-se ao facto de eu estar com imensos problemas, un.chiques!

Tudo começou quando eu ia a sair de casa e deparei-me com uma coisa, como é que se diz na vossa linguagem, hum, um pedinte, incrivelmente un.chique!

Ele queria levar a minha mala Louis Viton, comprada nas férias passadas em York. Mas lá dentro eu tinha um caché altíssimo pois ia depositar no banco para enviar à minha querida filha, felizmente o Sr. Carlos Madeira dos Santos veio em meu socorro e afastou aquela coisa de mim. Este Sr. Carlos é um homem adorável, gerente da Massimo Dutti e claro, vem de famílias numerosas.

No dia seguinte fui ao Holmes Place ter a minha prestigiosa aula de Ioga, mas tinha-me esquecido das minhas sapatilhas D&G no carro, então liguei logo ao Matos (meu motorista) para me trazer as coisas, mas este estava no hospital pois tinha tido um acidente. Coitado, partiu duas costelas e um braço. Tenho pena do moço, mas também com a gorjeta que lhe deixei já dá para recuperar desse trauma.

Que mais hei-de contar!?

A minha filhota quer adoptar uma child lá com a sua namorada. Espero que tenham o bom gosto e bom senso de escolher uma child bonita, chique e parecida aqui com a vóvó Lulu Vasconcelos! Poderia se chamar Fifi Vasconcelos em honra da minha amável amiga Chique!

Estão como imaginam a netinha da vossa Lulu? Child chiqueee! Só roupinhas como as das socialites! Colégios particulares pois assim pode evitar o contacto com aquelas parasitas un.chiques, se é que me percebem!

Enfim.

Como disse aqui no início, estou nas Bahamas pois decidi esquecer-me um pouco dos meus problemas un.chiques e vim fazer um cruzeiro. Quando a viajem estava quase no fim conheci o dono deste chique Iate onde estava instalada e começamos a jantar e a ter conversas mas ‘callientes’ Entretanto ele fez-me um convite para ser a sua companheira de viagens. No início fiquei seriamente com dúvidas pois não iria estar tão presente na vida das minhas amigas chiques (única coisa que cá me prendia devido ao seu grau de importância), mas coloquei a minha felicidade em 1º lugar. Sempre adorei viagens e conhecer novos Mundos. Fico triste de não poder estar tantas vezes com as chiques mas sei que eles ficam bem entregues entre si. Tenho imensas saudades dos nossos chás das 5 e espero que um dia possamos continuar com eles, até lá, deixarei de cá escrever pois acho que este espacinho já não me pertence (ponderei bem e não voltarei com a palavra atrás).

Beijinho na face direita e muitas felicidades (lágrimas).

Com muita saudade,

Lulu Vasconcelos

Nenhum comentário: