segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Mais flores .Chiques!!!

Olá, chiques!
A Fifi poupou-me trabalho, pelo que li, de relatar a chegada da querida Sílvia. Ela é um pouco excêntrica, sim, mas é uma rapariga querida. Gosta de animais, como eu, e é insegura.
Bem, deixando de falar nela, voltemos ao assunto do meu último post. Tenho novidades:
Hoje recebi outro ramo, de forma esquisita também. Recebi uma encomenda em casa, assinei, abri. O que era? Uma garrafa de champagne! O homem da entrega fugiu un-chiquemente logo depois de eu assinar... continua a ser a pessoa mistério. Guardei a garrafa. Sentei-me, bebi um café, e não resisti a ir buscar a garrafa outra vez! E que bem que fui, porque dei conta que no seu fundo continha um autocolante com a palavra "cama". De imediato corri para a minha cama, olhei e não vi nada. Remexi tudo e nada vi. Não... não ia un-chiquemente tocar com os meus joelhos no chão e espreitar por baixo da minha cama... ou ia. Baixei-me, olhei e vi o chão repleto de rosas cor-de-rosa! Parecia um lindo tapete... Deitei-me no chão e rastejei até às rosas, procurando mais um cartão. Procurei, procurei, e encontrei. Saí de baixo da cama, e bah, estava cheia de pó. A minha empregada vai ver... quando a apanhar...!
Sentei-me na cama, abri o mini-envelope e li "na Torre". Hum, torre? Que vago...! Há tantas torres. Mas esta pessoa estará numa torre. Mas quando? Qual? Porque estará lá? Deverei lá ir?
Bem, que dilema chique / un-chique. Mas, não vou fazer nada. Esperarei pelo próximo cartão.

Falando outra vez da Sílvia, eu encontrei um teste de gravidez na mala dela. Esperemos que não esteja grávida, senão vai ser complicado.

Enfim, beijos chiques!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai s'essa puta tá gravida!!!