sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Amizade .Chiquemente grandiosa

Eu, Bázita, sem autorização das minhas amigas, irei escrever um post para lhes fazer uma supresa. Irei fala de tudo por o que a nossa amizade já passou.

Mudanças de atitudes

Sim, as nossas amigas (outras) todas mudaram as suas atitudes e hábitos. Tornaram-se futeis e muito perconceituosas, apesar de se acharem imensamente liberais, nao respeitavam os que não eram, o que é uma contradição tão grande que até dá riso, não acham? Nós sobrevivemos a isto e somos as mesmas que eramos antes. Amigas como sempre.


Zangas

Já nos confrontámos com imensas zangas e sempre resolvemos tudo por bem. Eu sempre mais ponderada e compreensiva e elas sempre a falar mais sem pensar lá nos entendemos.


Distância

Nós moramos longe, e até recorremos ultimamente às novas tecnologias (computadores) para pormos a conversa em dia. Sempre com conversas chiques, inteligentes e com nível, nós falamos sempre que podemos.



Como vêm nós somos amigas de verdade. Nós sobrevivemos, nós merecemos:


Ficar juntas para sempre.

6 comentários:

Anônimo disse...

A serio, voces parecem ser realmente muito amigas... eu gosto muito de ler os vossos posts! so tenho uma dica... falem mais do vosso dia-a-dia, das vossas rotinas... e concordo com aquela utilizadora que mencionou as dicas... sim, porque nos queremos dicas chiques! beijos

Anônimo disse...

Suas... suas... Adoro-vos! Simplesmente, amo a Fifi, a Fafá e a Bá!

Anônimo disse...

Sinceramente, é-me dificil falar do vosso Blog... é um pouco confuso porque sempre considerei as pessoas ditas chiques muito futeis e desprezava-as. Mas o vosso Blog está a ensinar-me umas coisas... gostei muito.

ricardo.fix.e@hotmail.com, sempre que quiserem

Anônimo disse...

voces lembram-me amigos meus, a sério! lol voces sao mt fixes... bjs

Anônimo disse...

ola! tudo bem convosco? espero bem que sim! olhem tenho acompanhado isto como posso e, apesar d nao comentar muito, gosto muito das vossas opinioes.

Aborto? Claro que sim!

beijos

Anônimo disse...

fizeram-me chorar... beijos e força para a vossa amizade!