quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Truques .Chiques da Fifi

Oiiii Queridos! Já estava com saudades vossas, saudades de postar no blog!
Mas não temos postado porque, sabem como é, nem sempre há tempo. Mas vou aproveitar porque a Bá postou hoje, e vou fazê-lo também.

Em primeiro lugar, deixem-me só dizer aos cridos que me têm adicionado no MSN Messenger que me perdoem por não estar muitas vezes On-line, isto porque não tenho tido muito tempo... Só tenho conseguido mesmo iniciar sessão, ver os e-mails e dizer um "Olá, tudo bem?". Portanto, desculpem-me. Depois, quero agradecer às pessoas que têm contactado comigo através do Hi5, obrigado, são muito simpáticos.

Pronto, agora posso, então, passar ao assunto principal deste Post.

Seguindo um pouco a linha do Post da Bá (gostei, já agora, querida), darei alguns conselhos para as nossas leitoras que estão com problemas em arranjar o seu par. Não desesperem, queridas, a Fifi está aqui para ajudar-vos!

Ora, a primeira questão, aliás, as primeiras, que vos surgirão são "Onde" e "Como". Isso resolve-se facilmente, acreditem.
Imaginemos que você é uma mulher tímida, e tende a fechar-se com pessoas desconhecidas. Então, você não sabe como encontrar alguém com quem sair, devido à sua timidez.
O meu conselho é: produza-se, leve um vestido que realce as suas formas mas que seja discreto, preto. Lembre-se de que tem de divertir e divertir-se, ou, pelo menos, tem de dar a ideia de que se diverte (isto se o/a seu/sua acompanhante for... digamos, bem-parecido), e não deixe a conversa entrar em monotonia.
Ora, se o seu problema não for a timidez mas sim o sítio onde procurar, não entre em pânico. Há soluções para tudo, dear, menos para a morte.
Aconselho a: como sabemos, a Internet é um bom sítio para se encontrar alguém com quem sair. De facto, milhões de pessoas recorrem a este método. Se puder, tente, mas, cuidado, a o mundo cibernáutico tem os seus riscos... Se gosta de dançar, um bar ou uma discoteca são boas possibilidades também. Quem sabe não encontra o/a "tal" numa pista de dança, rodeada por corpos suados e odor a tabaco?
Mas há sempre aquelas queridas que estão assim um bocadinho gordinhas, devido ao Inverno e ao frio (eu própria engordei dois quilos, desde Outubro), e sentem complexos em sair com alguém por isso.
Faça o seguinte: vá, saia, anime-se. Procure as pessoas, divirta-se, e não ligue aos quilinhos a mais. O que interessa é que você é como é e gosta de si, e assim os outros gostarão também. Se achar necessário, pode sempre fazer jogging ou ir ao ginásio.
Como vê, há solução para os seus problemas. Se precisar de ajudar, contacte-nos.
Bem cridos... Por hoje fica por aqui, mas qualquer dia falarei mais sobre isto... Prometo!


Beijo chique para voces!
Agora, deixo aqui uma citação do filme "O Amor Não Tira férias":

Iris: You're supposed to be the leading lady in your own life, for God's sake!

Nenhum comentário: