quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Para a .Chique Eternidade...

Olá caros leitores deste tão conceituado blog! Sim, sou eu, a Bá a postar hoje!
Muito bem, neste post vou contar-vos como eu, a Fifi e a Fáfá nos conhecemos (se tal não tivesse ocorrido, nunca estaria a escrever isto). Mas, antes de começar a tagarelar a tão imporante história irei falarvos um pouco da minha pessoa. Eu sou a Bárbara, tenho 41 anos e vivo em Viseu. Sou casada e tenho como profissão o designer de interiores, o que gosto bastante.

Vou então contarvos de onde vem a nossa amizade...

Fifi

Tudo começou no primeiro dia de aulas, no meu 5º ano (1º ano, naquela altura, pois era: 1ªclasse, 2ª classe, 3ªclasse, 4ª classe, 1º ano, 2º ano...) em que me sentia imensamente constrangida, isto que estava numa escola nova e não conhecia ninguém. Entrei na sala de aula e não sabia onde me sentar, até que uma rapariga moreninha e de totós que tinha um ar muito simpático, me convidou para me sentar ao lado dela. Eu aceitei. Durante os primeiros minutos da aula não falámos muito, mas depois lá nos apresentámos e começámos a trocar opiniões e intresses rapidamente. Trocámos os números de telefone (sim, não tinhamos a sort desta juventude de agora cheia de telemóveis... naquela altura o melhor era ter telefone no quarto, e mesmo assim, não era para todos... mas nós, graças a deus, tinhamos famílias afurtunadas) e passávamos horas a conversar sobre todas as coisas boas que a adolescência nos proporcionava. Pronto, já perceberam a ideia... eramos as melhores amigas.

Fafá

A Fafá entrou nas nossas vidas pouco depois. No sexto ano ela entrou para a nossa turma e como ela era muito extrovertida começámos imediatamente a falar com ela. Ela era muito excêntrica e as paixões dela duravam no máximo, uma semana. Eu e a Fifi até chegámos a Fafa a namorar às escondidas (sim, naquela altura os pais só nos deixavam "namorar à janela" e mesmo assim, só os mais liberais o permitiam!)!


Estávamos então as melhores amigas. Pode dizer-se que inseparáveis, como ainda o estamos. Claro que durante estes anos todos, tivémos as nossas divergências, mas nada que não se resolvesse.
E agora, para mostrar ao mundo a nossa força de vontade em manter esta amizade, criámos este blog.
Esperamos com alegria, continuarmos a ser amigas,


Para a eternidade...

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi assim que as três amigas mais conhecidas no Blogger se conheceram! Bá, estou a adorar cada vez mais o vosso blog!

Mts bjs*

Anônimo disse...

Apesar de dar vontade de rir, aprendo convosco. Gostei de conhecer este blog, obrigado por criarem e por nos ajudarem também através dos vossos momentos.

Uma sugestão.. criem, em cada post, uma dica de chiquesa, para nós, mulheres, aprendermos qualquer coisa lá em casa ;P

Darlings, um beijo.

Magnus disse...

Darlings, tá chiquérrimo, chiquérrimo!!! Nada como outros blogs, possidónios, que horror (fico com a permanente estragada, só de pensar, credo). É o máximo, super catita este vosso cantinho. Continuem assim, queridas! Beijinhos, tá?